terça-feira, 16 de julho de 2013

Eleições e administradora nova

Eleições Corpo Diretivo

Como já é de conhecimento de todos (ou quase), renunciaram ao cargo todos os conselheiros em discordância da atual administração do síndico.
Devido a essa debandada, foi marcado para esse semana, eleição para compor o corpo diretivo.

Administradora

A empresa que cuida da administração, Suprema, também está saindo (já vai tarde!). Na mesma reunião que haverá eleição, será apresentado alguns orçamentos de outras empresas para substitui-la.
Vários eventos desastrosos que ocorreram no nosso condomínio, culminou nessa saída (se não fosse eles pedindo pra sair, aconteceria o contrário). Cito abaixo, alguns problemas ocorridos nos últimos meses:

- Concerto do telhado da torre 5: foi realizado reparo considerado urgente na Torre 5, durante a transição do antigo síndico com o atual. Não se sabe até hoje quem autorizou a Suprema para que o reparo fosse feito. Não bastasse essa misteriosa obra (a construtora deveria ter sido notificada já que ainda estamos com nosso imóvel na garantia), a empresa responsável deixou o telhado descoberto. Provavelmente contaram com a sorte de não chover. Mas deram azar e choveu. Muitos apartamentos enfrentaram problema de alagamento, descolamento de piso, armários encharcados, dentre outros problemas. E, como as telhas estavam soltas, um vento forte num belo dia de domingo, derrubou algumas telhas que, por sorte a nossa, não caiu na cabeça de ninguém. 

- Cadê o gás? A orientação que existe para que não tenhamos problemas com falta de gás, é que a administradora ou síndico tem que abrir um chamado de reabastecimento tão logo o nível chegue a 30% do fim. No entanto, por uma falha da Suprema, tivemos esse infeliz incidente da falta de gás durante 8 a 9 horas.

Outros eventos isolados ocorreram, mas prefiro não entrar em detalhes pois não tenho informações suficientes para descrevê-los.
Segue abaixo o edital na íntegra.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO 


ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


Prezados,
Pelo presente Edital, ficam os senhores condôminos do Condomínio do Edifício Ilha Bela convocados para a Assembleia Extraordinária, a ser realizada no dia 18/07/2013, às 20h00min em primeira chamada e às 20h30min em segunda chamada, no salão de festas, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Eleição de subsíndico e novo conselho


2. Apresentação de orçamentos para escolha da nova administradora.

8 comentários:

  1. Olá Bruno, vendo o seu comentário fico muito preocupada, pois essa administradora está administrando o condomínio onde moro, o Residencial Caminho do Mar, localizado em Jardim Limoeiro, também construindo pela nossa "QUERIDA" PDG. Pelo jeito essa administradora precisa aprender a administrar!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Bruno. Somos uma empresa que desenvolve site/intranet para fins de comunicação interna dentro de condomínios e gostaria de apresentar nosso material. Caso interesse acesse: www.sindcon.com.br
    Obrigado. Fabio

    ResponderExcluir
  3. Grande Bruno o Senhor esta equivocado, quanto ao telhado era sim um serviço de emergencia pois estava danificando apartamentos, a obra foi iniciada com aval do sindico, todos os problemas q ocorreram a posteriori foi devido à onterrupção do serviço pela atual gestão.
    Quanto ao gas o encarregado da nova prestadora de serviço não solicitou à compra do gás.
    A suprema desempenhou um serviço de excelência no nosso condominio, inclusive acertando erros infantis da sua gestão. Inclusive compare a saúde financeira do condominio pós sua gestão e a da qual a suprema participou.
    Grato

    ResponderExcluir
  4. Caro Bruno, como diz o ditado " Quem cala consente "
    Será que após a a última assembléia você revel os fatos e viu o quanto estava equivocado?
    Acredito que sim, até porque toda ADMINISTRADORA faz apenas aquilo que o condomínio manda ou desmanda!

    ResponderExcluir
  5. Não Marcos. Vou tomar providências, reunir provas, testemunhas e voltarei com um post mais consistente.
    Sair como vítima não foi uma boa ideia.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Bruno.
    Você pode por favor me informa quem está administrando o Condomínio?
    Meu apto se encontrava alugado, mas agora com ele vazio, preciso das
    faturas para efetuar o pagamento.
    se puder me ajudar fiquei muito agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regi, pode entrar em contato com a administradora. Segue email:
      contato@supremavix.com.br

      Excluir
  7. Visto o interesse em se comunicar com os moradores do seu condomínio, gostaria de apresentar nosso sistema para comunicação em condomínio, para auxílio à gestão do síndico: www.sindcon.com.br a partir de R$99,90/mes. RESERVA DE ESPAÇOS totalmente administrado pelo site, onde inserimos as regras do regimento do condomínio e o próprio morador faz sua reserva, sem precisar falar com o síndico. Entre em contato, obrigado.

    ResponderExcluir