segunda-feira, 4 de março de 2013

Editais de Convocação



ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, ficam os senhores condôminos do Condomínio do Edifício Ilha Bela convocados para a Assembleia extraordinária, que serão realizadas no salão de festas deste condomínio às 19h30min em primeira chamada e às 20h00min em segunda chamada conforme data e pontos de pauta descritos abaixo:

Dia 06/03/2013, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1. Alteração de Regimento Interno;

Dia 12/03/2013, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1. Alteração de Regimento Interno;

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Prezados,
Pelo presente Edital, ficam os senhores condôminos do Condomínio do Edifício Ilha Bela convocados para as Assembleias ordinárias, que serão realizadas no salão de festas deste condomínio às 19h30min em primeira chamada e às 20h00min em segunda chamada conforme data e pontos de pauta descritos abaixo:
Dia 19/03/2013, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1. Prestação de Contas - Gestão Atual;
2. Eleição de Corpo Diretivo;

Observações:
- As decisões tomadas em Assembleias são obrigatórias a todos os condôminos e proprietários.
- Lembramos que apenas poderá votar nas deliberações da Assembleia e delas participar, estando quite com suas obrigações condominiais, conforme Convenção Condominial, bem como o Artigo 1.335 inciso III do Código Civil.
- Os condôminos poderão fazer-se representar na Assembleia Geral por Procuradores com mandato que lhes confira poderes especiais para discutir e votar na Assembleia Geral.

"NÃO DEIXE QUE OS OUTROS DECIDAM POR VOCÊ. COMPAREÇA À ASSEMBLEIA, POIS SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE PARA O CONDOMÍNIO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário