terça-feira, 26 de julho de 2011

Cachorro?

Não há como negar que essa criatura seja realmente o melhor amigo do homem. Há inúmeros casos em que esse fiel companheiro acompanha seus donos dos momentos mais felizes até os mais angustiantes. 


Cachorrinho lindo
Você pode estar mal, na depressão profunda, já xingou todo mundo, mas o cachorro continua lá abanando o rabo. Eu, particularmente, já tive cachorro durante a maior parte da minha vida. Curti muito.
Na rua que fica de frente pro Ilha Bela, vejo crianças, adultos e idosos passearem com seus amiguinhos peludos e acho muito bacana. No entanto, o que torna esse passeio muito desagradável são os dejetos (cocô mesmo) que esses animais (tô falando do cachorro) deixam para trás. 


Cadê a sacolinha pra catar o cocô?


É obrigação dos donos coletarem esses dejetos indesejáveis. Fica complicado andar pela rua (ou calçada) e topar com uma "obra de arte" deixadas pelos cachorros que não tem culpa da falta de educação dos seus donos.




E se o seu cachorro fizer xixi no elevador (lembre-se de usar o elevador de serviço, ok?), por favor limpe. 




Um comentário:

  1. Os animais de estimacao e o melhor que se pode ter em casa, mas realmente tem que se responsavel ao sair com o cao. Aqui na europa por exemploa multa e de 50 euros em alguns paises, no Brasil eu acho que vale mas a educao e colaboracao de todos. . Abracos a todos..

    ResponderExcluir