terça-feira, 3 de maio de 2011

GOLDFARB PDG -SONHO VIRA PESADELO! A ENTREGA DO APARTAMENTO

6 comentários:

  1. A Goldfarb PDG não respeita os clientes.

    Além dos danos materiais, a Constutora gera danos psicologicos com tantos problemas.

    Minha vida se tornou um pesadelo depois q finalizei compra do Apto com a Goldfarb.

    O arrependiemnto é geral e a insatisfação é de 100%.

    Meu sonho foi frustrado, mas vou buscar meus direitos na Justiça.

    Acredito que todos deveriam fazer sua parte p que essa construtora não saia impune.

    Amanda
    t3 ap 805 (...no sétimo andar - conforme elevador da OTIS - porcaria de Empresa TB)

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que abrir novo processo contra a construtora. Depois das chuvas e apenas cinco meses após a entrega, o apartamento apresenta várias manchas de infiltrações, não no teto, mas nas paredes expostas.

    Absurdo uma construtora pensar que as chuvas nunca serão tão fortes quanto as que caíram em Serra e construir imóveis com qualidade bem aquém do proposto. Cobram a mais, lesam nossos bolsos e ainda assim, nos prejudicam.

    Absurdo, abuso e total falta de ética!

    Fausto
    T4 - 902 (no oitavo andar, pois o ÚNICO elevador que funciona TAMBÉM está com a numeração errada, tal qual o da torre 3)

    ResponderExcluir
  3. OI Vizinho,

    Não fujo da sua realidade.
    tb estou com várias infiltrações no ap após chuvas desse mes passado.
    É de fato um absurdo a conduta geral da Goldfarb.

    Fora nosso condominio q a cada dia surge novidades.
    è parede rachada, acabamentos de péssima qualidade, buracos no jardim, pintura mal feita, etc, etc, etc...tem muitooo problema!

    Postei videos na internet mostrando um pouco dos nossos aborreciemntos.

    Veja os vídeos e divulgue.

    Já está rendendo alguma coisa.
    Precisamos mostrar nossa indignação para que possam nos enchergar como consumidores que não só tem obrigação de pagar em dia, mas temos direitos; direitos esses que não são respeitados por essa construtora Goldfarb PDG q só tem nome, qualidade é zerooo!

    Insatisfeita ao cubo

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Gente vcs tem q se contentar com ok vcs comprarão,apto popular custo muito baixo e vcs reclamam demais,problemas sempre tem até nos mais altos padrões então deixa a felicidade entrar em vossos corações e curtão a casa propria, tem muita gente q sonha com isso e vcs só sabem reclamar.
    Iris Gerente de Vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Iris, mas 100.000,00 não dá em árvore. E se as grandes também tem problemas é porque também não se prepararam pra esse boom de imóveis. E um erro não justifica o outro. Eu não vou começar a ser corrupto só porque muitos políticos são. A Goldfarb PDG tinha tudo pra fazer bonito aqui na grande vitória. Mas começaram com o pé esquerdo enrolando clientes em relação a chaves. Cada mês que ligávamos diziam que ficaria pronto no outro mês. Bastava passar pelas obras e ver que não era verdade. O consumidor não tem nada a ver com isso. Os problemas são grandes e, alguns já foram resolvidos. Muitos foram pra justiça requerer seus direitos.

      Excluir
  5. O português da gerente de vendas traduz a qualidade da empresa......

    ResponderExcluir