Pessoal, enviei um e-mail pra Goldfarb para saber um posicionamento da entrega das chaves. Eis a resposta.
"De acordo com Engenharia para definirmos a data de entrega estamos no aguardo da liberação da Cesan e Escelsa, ambas empresas ainda estão no prazo para regularização."
O lado ruim dessa história é que o Ilha de Vitória ainda não tem água da Cesan e não tem previsão para regularização, o lado bom é que receberemos as chaves com o Ilha Bela com água da Cesan. Só não é tão bom assim por que teremos que aguardar por um prazo não determinado.
Será que vale a pena envolvermos alguma rede de televisão para que o processo corra com maior rapidez?
Aguardo sugestão nos comentários.
A Cesan e a Escelsa podem estar no prazo, mas a Goldfarb não está. Na verdade eles não colocam a data de início da obra no contrato, então os 6 meses de atraso que estão em contrato não tem data de início: igual placa de obra pública - prazo de execução: 360 dias.
ResponderExcluirAcho que devemos realmente fazer alguma coisa. Se eles têm um prazo, precisam solicitar esse tipo de serviço no prazo que eles têm.
Acho que a Goldfarb está usando esse problema para atrasar ainda mais a obra. Mas concordo que ficar sem água é o pior dos mundos.
Vamos pensar em fazer alguma coisa sim, nem que seja no "Qual a Bronca" e depois pedimos a um jornalista para sabatinar a construtora.
Já que nós, reles compradores, não conseguimos informações, quem sabe a imprensa não consegue!?
Abraço.
Ju
Eu concordo com você Juliana, se decidirem fazer mesmo alguma coisa estou a disposição.
ResponderExcluirOlá, por diversas vezes entrei em contato com o escritório, e sempre tive o próx. mês como resposta para a entrega, acho que devemos pegar pesado com essa construtora, não somos idiotas!!!
ResponderExcluirTambém concordo que devemos nos mobilizar, acho que com a imprensa questionando,logo surgirá uma resposta, afinal a construtura tem outros empreendimentos aqui e não vai querer se "queimar".Estou a disposição.
ResponderExcluirVamos fazer o seguinte então. Vou ligar pra alguns repórteres que conheço na Tribuna e entrar em contato com o ESTV.
ResponderExcluirSobre o prazo da obra, infelizmente fomos surpreendidos numa "pegadinha". No contrato diz que são 6 meses, mas só contam os dias úteis. Ou seja, o prazo real para eles entregarem será em dezembro (já que a promessa inicial era de entregar em abril). Após esse mês, vai ser mais um problema pra construtora resolver. Não sei ao certo quais são as penalidades legais, tipo multa ou coisa parecida. No meu caso eles vão ter que pagar meu aluguel.
Eu e minha esposa, compramos a nossa unidade no Ilha Bela em abril de 2008, ou seja, já se passou dois anos e meio após a compra. Naquela época nem o Ilha de Trindade havia iniciado as obras.
Agradeço a participação de todos. Depois que entrar em contato com Gazeta e Tribuna, vou postar aqui o retorno.
Abraço.