Tenho medo da correria (pois o prazo está se esgotando) da construção prejudicar o acabamento do Ilha Bela.
Bruno, eu estive pela terceira vez no escritório da GoldFarb de Vitória para reclamar de tarifas que vieram cobradas duas vezes na minha fatura.
Um exemplo é o valor que paguei na escritura - 600,00 - até hoje não tiraram da cobrança no Portal do Cliente. Falaram que iriam resolver isso. Veremos.
Falei que tive que adiar a data do meu casamento por conta da falta de informações da goldFarb em relação a entrega do Ilha Bela. Já me passaram 3 datas diferentes.
Minha noiva, Roberta, que também havia comprado no mesmo local outro apartamento, foi desfazer o negócio por conta dessa confusão instalada... e pensando que receberia o que investiu (Plano Moeda Forte GoldFarb). Saiu de lá mais indignada do que nunca.
Volto a dizer... meu medo é que o cuidado com o acabamento seja deixado de lado por conta da correria.
Também estou com problemas em relação a essa tarifa da escritura. Paguei no ato da assinatura do contrato e ela está sendo cobrada novamente. Vou tentar resolver pelas vias normais. Caso não consiga, já tenho um advogado a postos. Quanto à correria, também me preocupo muito sobre a qualidade da construção. Espero que eles tenham mentalidade para lidar com a obra da forma correta, sem atropelos nem falta de zelo.
Em relação ao acabamento dos apartamentos, vamos verificar todos os detalhes quando formos chamados para fazer a vistoria. Dessa forma, eles consertam o que tiver que consertar antes de morarmos lá.
Tenho medo da correria (pois o prazo está se esgotando) da construção prejudicar o acabamento do Ilha Bela.
ResponderExcluirBruno, eu estive pela terceira vez no escritório da GoldFarb de Vitória para reclamar de tarifas que vieram cobradas duas vezes na minha fatura.
Um exemplo é o valor que paguei na escritura - 600,00 - até hoje não tiraram da cobrança no Portal do Cliente. Falaram que iriam resolver isso. Veremos.
Falei que tive que adiar a data do meu casamento por conta da falta de informações da goldFarb em relação a entrega do Ilha Bela. Já me passaram 3 datas diferentes.
Minha noiva, Roberta, que também havia comprado no mesmo local outro apartamento, foi desfazer o negócio por conta dessa confusão instalada... e pensando que receberia o que investiu (Plano Moeda Forte GoldFarb). Saiu de lá mais indignada do que nunca.
Volto a dizer... meu medo é que o cuidado com o acabamento seja deixado de lado por conta da correria.
Também estou com problemas em relação a essa tarifa da escritura. Paguei no ato da assinatura do contrato e ela está sendo cobrada novamente. Vou tentar resolver pelas vias normais. Caso não consiga, já tenho um advogado a postos. Quanto à correria, também me preocupo muito sobre a qualidade da construção. Espero que eles tenham mentalidade para lidar com a obra da forma correta, sem atropelos nem falta de zelo.
ResponderExcluirEm relação ao acabamento dos apartamentos, vamos verificar todos os detalhes quando formos chamados para fazer a vistoria. Dessa forma, eles consertam o que tiver que consertar antes de morarmos lá.
ResponderExcluir